Fotografia Gestante: Vanessa e Vichtor



     Há algum tempo quero reativar o blog TH, mas não com o conteúdo de antes e sim com o conteúdo que tem mudado a minha vida: a fotografia. Hoje, um raríssimo dia, consegui ajustar minha agenda para trabalha em casa, então acordei bem cedo, fiz um lanche da manhã e pensei "É HOJE!". Então comecei esse post.

      Há algumas semanas uma mamãe chamada Vanessa entrou em contato comigo, contando gostariam de fazer fotos de gestante, mas que eles seriam pessoas mais discretas e que não eram muito de fotos. Naquele momento pensei que a frente tinha um desafio, fazer fotos que conseguisse transmitir a eles a ternura dessa fase, mas sem que a privacidade seja invadida e que não deixasse exposto nada que eles não se sentissem confortável em expor.

      Lá na casa deles eu conheci: dois dentistas extremamente queridos, uma mamãe de primeira viagem extremamente contagiante em sua alegria e apaixonada pela pelúcia de girafa, além de uma gatinha!






      Posso garantir que me transbordei de alegria com o recado da Vanessa no dia que viu as fotos no seletor, também depois quando recebeu as fotos impressas e o CD. A alegria do fotógrafo acontece quando alcançamos o que o cliente desejava, essa semana a própria cliente postou algumas de suas fotos em seu perfil pessoal! Quer mais satisfação que essa? <3 


Conheça outras fotos minhas

através da página Estúdio Tanara Hormain!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D