Ensaio Gestante: Débora e Matheus



      Hoje quero contar para vocês sobre este ensaio que marcou caminhada profissional, pois foi a Débora minha primeira gestante a usar um dos vestidos que mandei fazer. Observando o que as mãezinhas falavam comecei a perceber que o que mais as incomodava era a falta de opção de roupas, então pensando nisso eu comecei a pesquisar ideias e levei até o Atelier Márcia Brum tudo que eu planejei, para ela executar!

      Mas muito além disso, a Debi já está na minha vida há alguns anos. Nosso contato começou na empresa que ela trabalha, onde eu já trabalhei com o gerenciamento de conteúdo por lá. Mesmo encontrando-a poucas vezes, sempre o papo era bom e amigável e a partir daí parecia que já a conhecia há anos.

      O que eu mais admiro nela é que, mesmo já mulher, ela consegue ver o mundo com muita inocência e compaixão. É uma fofura só! No dia do ensaio não foi diferente e as lágrimas acabaram fazendo parte, mas só de alegria.

      Não teve como conter a emoção, na hora que eu pedi para eles se olharem ela começou a chorar emocionada. Meu coração transbordou naquele segundo e me trouxe um turbilhão de emoções e certezas que só a fotografia me trouxe, me mostrando que realmente eu escolhi a profissão certa.





      Eu conheci o Matheus no dia das fotos e, claramente, percebi que eles foram feitos um para o outro. Ele tem um carinho enorme com tudo, apresenta uma dedicação pelo bem-estar dela que não tem igual!

      Daqui uns anos quero poder continuar lado a lado deles, para rirmos juntos de quando a Debi dizia "Mas e como essa criança vai sair" ou "Já vai nascer, falta só 3 meses" haha 

Conheça outras fotos minhas

através da página Estúdio Tanara Hormain!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D