Gel Fluido de Limpeza Facial Korres



      Minha paixão pela marca já foi declarada há tempos, mas ainda tenho várias resenhas e testes de produtos Korres para vocês! Estou testando um a um, com calma, para poder deixar sempre o mais claro possível a minha opinião em relação a qualidade do material.

      A resenha de hoje é de um Gel Fluido de Limpeza Facial, que segundo a marca proporciona uma limpeza refrescante sem desidratar a pele. Rico em polifenóis e poder antioxidante, além de proteína de aveia que deixa a pele macia e hidratada no ato da limpeza.




Sobre a textura:
      Ele me lembra um melzinho, não é muito líquido nem muito grosso, é bem um gel mesmo como diz o nome. Tem sua cor levemente amarelado escuro, mas ressaltando que não tem corante sintético e que o produto tem 78,9% de conteúdo natural.




Sobre a aplicação:
      Avoada que sou acabei aplicando de uma forma diferente da embalagem no primeiro dia, mas nos próximos apliquei conforme dizia. Sem ler eu apliquei com um algodão na pele umedecida, nas outras vezes fiz como diz a embalagem de aplicar na pele umedecida e massagear.
      Ambas as formar ficou ótimo o resultado, mas aplicando com a ponta dos dedos e massageando me deixou com uma sensação mais agradável no toque.




Minha opinião:
      A única coisa que no meu ponto de vista não senti foi a questão de ser refrescante, não sei se é porque tenho uma ideia de algo mentolado quando penso em refrescância. No primeiro uso já é possível perceber uma pele mais bonita, mas após o uso contínuo na semana minha pele ficou realmente muito melhor! 
      Notei uma maciez melhor, um brilho sem ser oleoso (afinal, ela hidrata então podia acontecer de ficar oleosa), além de um aspecto de pele bem cuidada.




      Só tenho a agradecer a Korres por ter entrado no meu cotidiano, ao longo dessa vida eu tenho ficado muito mais seleta e chata. Não é qualquer produto que posso aplicar, não é qualquer marca que eu me identifico com a proposta!

      Através do site da Korres vocês podem conferir - sem compromisso - o valor desse e de outros produtos da marca. Lembrando que a marca NÃO REALIZA teste em animais, são produtos derivados da flora grega, ou seja, igredientes importados com preço de nacional.


Um abraço, Tanara Hormain.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D