Reformando Quarto da Princesa



       Eu morei 3 anos em Pelotas, a Princesa ficou um tempo comigo e claramente não se adaptou a mudança então voltou para Rio Grande. Ela estranhou muito lá, pois ela morava junto ao Kiko - que já faleceu - e não tinha como levá-lo junto. Meu velho era cego e a adaptação naquela idade era ruim para o psicológico dele, por isso ele continuou com meus pais.

      Voltando eu resolvi reformar o espaço dela, só dar um up. O espaço não era ruim, só precisava de uma aparência e cuidados a mais! Só a pintura e uma cama nova já fizeram toda a diferença, coloquei alguns quadrinhos só para ficar mais fofo mesmo. 





      A caminha foi comprada da empresa Criativa Costuras que conheci através do Facebook, ela foi feita sob medida. Devido um conflito de informações ela acabou chegando um pouco maior do que o espaço que tínhamos, mas logo o Sr que a confeccionou veio aqui e ajustou ao nosso espaço! Foram extremamente atenciosos e valeu cada centavo.

      A primeira cama tinha 1,16m de largura e foi diminuído uns 20cm da escada, pois como a Princesa é pequena a escada não precisava ser tão grande. Já a caminha eu gostei do tamanho que veio, pois ela pode deitar cheia de cobertores!


Quando ela chegou:



      Para conferir mais de perto o novo espaço da princesa, saber sobre a tinta, os quadrinhos e o passo a passo de tudo não deixe de conferir o vídeo abaixo! 

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D