Qual o sentido da sua vida?



      Há um tempo eu estava em conflito mental procurando respostas para o sentido da minha vida, por que exatamente eu estou aqui? Parando para analisar essa lista de compras acima que eu sempre desejei fazer, mesmo sem ter um motivo para isso. Já na escola eu queria ser mãe logo, analisando o futuro eu via que não ia dar então tinha que estudar. Decidi prestar vestibular, foi um total tristeza quando deu errado nos primeiros anos, afinal todo mundo saía da escola e ia para a faculdade, menos eu. 

      Entrei na faculdade, finalmente, acabei percebendo que várias pessoas que eu conhecia tinha abandonado a faculdade ou rodado. Descobri que lá dentro não era tão diferente da escola, as mesmas pessoas porém mais velhas e ainda tão chatas quanto. Os anos passaram, as pessoas - e eu - amadureceram e logo chegou a formatura. 

      Me enxerguei marcando mais um item dessa lista de compras, mas e agora? Agora eu resolvi rasgar essa lista mental, simples assim. Fiquei noiva mesmo sabendo que não poderia casar agora, mas para juntos começarmos a construir um futuro lado a lado; resolvi começar a fotografar profissionalmente famílias mesmo quando todo mundo me falava que não dava dinheiro e que era difícil se manter; resolvi ir a fundo estudando bebês para fotografar newborn mesmo quando várias pessoas me falavam que na cidade já tinham os melhores e que seria impossível eu me enquadrar nesse mercado. 

      Eu resolvi dar sentido a minha vida, fazer o que eu gosto, estar ao lado de quem eu amo e absorver cada dia o melhor das pessoas. Provavelmente eu nunca vou ser milionária, posso não ter um dia o carro do ano, mas posso dizer de coração aberto QUE SOU MUITO FELIZ!

Um abraço, Tanara Hormain.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D