Suporte Fundo Infinito para Newborn em PVC



      Para realizar as fotos dos meu bebês eu gosto de trabalhar com um puff, porém me incomodava um pouco o fundo não ficar bem estendido. Como recém estrou entrando no ramo da fotografia newborn - somente há 4 meses - estou aos poucos investido na melhoria do meu equipamento. 

      Comecei investindo em uma nova câmera, iluminação, fundos e props (cestos). Somando tudo, não tenho vergonha de dizer que realmente não tenho condições de investir agora R$790,00 em um suporte de ferro e pensando nisso resolvi fazer meu próprio suporte! Lembrando que ele serve somente para deixar o fundo esticado, não comprometendo a segurança do bebê que está em cima do puff.

O que foi comprado:

  • 6 canos de 1 metro
  • 6 canos de 50 centímetros
  • 8 conexões joelho
  • 4 conexões t



      Para quem quiser reproduzir segue abaixo um desenho que eu fiz, depois de pronto o meu, para ninguém errar na produção.


      No vídeo mostro como montei e sobre o funcionamento dele, além de alguns erros que eu comi quando idealizei ele pela primeira vez para que vocês não cometam o mesmo erro! 

Um abraço, Tanara Hormain.

2 Comentários

  1. TOP ... ATRAVÉS DO SEU ENSINAMENTO ACABEI DE FAZER UM
    OBG. PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaais, fico grata pela confiança!

      Excluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D