Diário de Rícino - Terceira Semana



      Terceira semana aplicando óleo de rícino no cabelo e unhas, abaixo vou escrever separadamente como está sendo em cada um. Caso você já tenha testado e queira compartilhar sua experiencia não hesite em comentar!

Nas unhas:
      Fiz uma terceira base, agora com bem menos óleo de rícino. Não tenho muito tempo livre e aquela demora estava muito grande, nesse novo vidrinho ela seca como uma base qualquer. Não acredito que a demora de secagem tenha relação com a qualidade da base, mas sim pela quantidade de óleo de rícino.
       Lembrando que também adicionei cravinhos na base, muitas pessoas me indicaram alho, mas na base da Risqué eu coloquei e o fedor é muito forte, então não gostei!

A nova, com menos rícino e alguns cravinhos.

As que parei de usar, mostradas no primeiro post.

      Agora um antes e depois das unhas, do dia que comecei e hoje. Eu não notei o mesmo resultado nas duas mãos, as mãos abaixo são sempre a da esquerda, pois é a que consigo fotografar. A mão esquerda ficou mais forte e cresceu rápido, da direita uma quebrou e o crescimento está aparentemente normal.


      Mesmo que muito mal, eu tenho pintado em casa. Pois não quero tirar a cutícula, quero ver também como ela fica nessa história! Tenho a sensação de que não tem afetado em nada nelas,  mesmo eu aplicando creme nas mãos quase que diariamente. Elas sempre são secas.


Nos cabelos:
      Ainda não estou notando grande diferença no comprimento, afinal recém tem duas semanas, mas eu fiz foto do antes para no final do mês de outubro comparar com vocês. A maciez que meu cabelo está é ótima, a última vez que o vi assim foi antes de pintar pela primeira vez. 
      Parece que eu estou indo ao salão toda semana, pois o cabelo perdeu o volume, está mais liso e mais cuidado. O meu cabelo é liso, mas devido ao uso de químicas ele tem ficado bem ondulado. Atrás ele já era levemente ondulado, mas só em uma parte, acho que é um sinal na cabeça.




      Confira tambémos posts anteriores para ficar por dentro de tudo: primeira semana, primeira semana concluída.

Acompanhe pelas rede sociais:

Um beijo, Tanara Hormain!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D