Diário de Rícino - Primeira Semana Concluída



      Primeira semana concluída aplicando óleo de rícino no cabelo e unhas, abaixo vou escrever separadamente como está sendo em cada um. Caso você já tenha testado e queira compartilhar sua experiencia não hesite em comentar!

Nas unhas:
      Realmente a base se manteve demorando muito a secar, não tem como levar a um salão de beleza como as demais bases. Optei por cuidar das unhas em casa enquanto estiver em teste, assim também já economizo! O rícino também ajuda na hidratação das cutículas, mas não consigo ficar muito tempo com os dedos sujos do óleo. 
      As fotos abaixo são do dia 30.09.2016 e 09.10.2016, total de nove dias. Ainda é pouco tempo para grandes resultados, mas já é possível observar o crescimento dela nesse período e também que não quebrou.      



Nos cabelos:
      Aqui sim já foi possível observar rapidamente um bom resultado, não no crescimento obviamente. Meu cabelo está extremamente brilhoso, ele diminuiu o volume consideravelmente e está com um ótimo movimento. Apliquei 3x na semana passada, na hora da lavagem usei o antirresíduo da Panvel e hidratei com Aussie.
      Minha intenção é aplicar 2x ou 3x na semana, tudo vai depender da minha rotina. Em função do TCC tenho passado boas horas em casa, facilitando ficar com o produto no cabelo por umas 2 horas.





      Acompanhe também a primeira semana do diário aqui, toda semana mostrarei o antes e depois das unhas em função do resultado do crescimento ser mais visível do cabelo e ir contando minhas experiências pessoais.


Acompanhe pelas rede sociais:

Um beijo, Tanara Hormain!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D