Diário de Rícino - Primeira Semana



      Resolvi fazer alguns diários para registrar como está sendo o uso do produto, assim depois quem desejar pode conferir como foi todo o mês. Estou testando o óleo de rícino em duas partes: nos cabelos e nas unhas.

Nas unhas:
      A primeiro momento não funcionou muito bem, pois a base adicionando cravo, alho e óleo de rícino não secava nunca. Tentei passar um esmalte em cima e 24 aplicados e continuava úmido. Comprei uma segunda base, coloquei somente cravos e o óleo de rícino e a secagem continua bem demorada, mas aplicando o esmalte ela acabou secando algumas horas depois, sim horas.



      Comecei fazendo um registro para saber o resultado de um mês, o primeiro dia minhas unhas estavam como a foto abaixo. Em breve vou fazendo mais e realizando outros diários comparativos.




Nos cabelos: 

      Li em vários sites que o melhor era aplicar o óleo direto no couro cabeludo, mas se desejado podia adicionar outro óleo como o de coco. O primeiro que comprei foi da marca Lifar, porém ele é muito grosso e não me adaptei ao passar, pois por ser grosso e grudento ele puxava meus fios e machucava. O segundo comprado foi o Farmax e ele é menos grudento, facilitou muito a aplicação.


      Apliquei com a ponta dos dedos em todo couro cabeludo, dividindo o cabelo em dois e aplicando aos poucos junto a massagem capilar. A massagem com a ponta dos dedos estimula os folículos e ajuda no crescimento. Deixei agir 2h o produto no cabelo, nesse tempo ele fica com um aspecto de molhado/oleoso, mas após uma lavada bem feita ele volta ao normal.


      Em breve os próximos diários estarão qui na página e fechando 1 mês farei um vídeo contando sobre como foi e com fotos de antes e depois.

Acompanhe pelas rede sociais:

Um beijo, Tanara Hormain!

7 Comentários

  1. Que dez, vou acompanhar com certeza, participo de dois grupos de dicas para crescimento de cabelo, e elas falam muito nesse óleo, mas tenho muito medo de seguir "modinhas" e sites que não conheço. TANARA amei teu novo post, acompanharei a risca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá :D
      Primeiramente obriga por passar por aqui hoje!
      Tenho muito medo de seguir modinhas também, já passei por grandes problemas por isso. Há tempos quero testar essa dica do óleo, prometo ressaltar os pontos positivos e negativos sempre, para quem quiser testar saber bem o que pode passar!

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Você usa de quanto em quanto tempo no cabelo?

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline :D
      Eu recém comecei a usar, mas estou aplicando de 2x a 3x na semana! Eu não lavo o cabelo todos os dias, então estou procurando aplicar nos dias que eu lavo, mas às vezes esqueço haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Muita gnt diz que funciona e é bom, acho que vc vai ver os resultado com o tempo, vamos aguardar 😘

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Nas unhas eu já estou notando resultado, hoje oficialmente faz 5 dias e tenho a sensação de que elas estão mais grossas haha

      Assim que tirar o esmalte vou fazer um antes e depois mais detalhado.

      Beeijos!

      Excluir
  4. Olá meninas eu faço uso do oleo de rícino,e eu super índico,ele é maravilhoso,pode ver o resultado com minha franja que a muito tempo tava impacada e não crescia de jeito nenhum aí conhecir o eleo e não deu em outra me apaixonei,ele é pras sombrancelhas,cilios,unhas,ressecamento na pele,e pode ser adicionado no creme corporal... Fassa uso vc tbm,beijos.

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D