Antes e Depois com Korres



      A Korres (pronuncia-se "corês") entrou na minha vida em agosto de 2016, foi através de uma caixa recebida em parceria com a Friends Fhits que tive contato com os produtos. A marca trabalha com ingredientes naturais da flora grega, não realiza teste em animais e os produtos tem alta porcentagem de derivados naturais.


      Já usei um pouco de cada produto, principalmente o perfume, pois eu nunca tive um cheiro para mim - em função de alergias - e agora finalmente tive a oportunidade de poder usar e abusar! O produto em teste hoje é o creme corporal extra hidratante de Chá Branco, segundo a embalagem ele tem 72,86% de derivados naturais e uma vasta lista de coisas que não tem, como, por exemplo, óleo mineral, vaselina, parafina, parabenos, etc.




      Minha pele na região da canela é bem ressecada e em diversos momentos ela coça e faz pequenos sulcos na pele, fica machucada até, então por que não testar direto onde tem um problema? 

      Minha intenção era saber se em curto prazo apresentaria alguma mudança significativa ou se somente a longo prazo. O produto me surpreendeu, apliquei direto no local em questão do dia 07.10.2016 (noite) ao dia 10.10.2016 (de manhã), ou seja, 3 dias incompletos.



Por que me surpreendeu?
      Claramente a pele ficou regenerada, eliminando aquela aparência e sensação de pele quebrada. Na foto da esquerda, onde tem três setas, era onde mais coçava em função de um ressecamento mais profundo. Porém é perceptível, mesmo em função da diferença de luz, que o vermelhidão da pele diminuiu consideravelmente. Eu realmente estava precisando de um resultado imediato, pois estava me incomodando o ressecamento da região.

Como apliquei o produto?
      Botava na mão e espalhava em toda pele, esperava dar uma secada e colocava a roupa. Não emplastei em cima da região para uma maior concentração, não gosto da sensação de molhado que iria ficar.

Indicaria o produto e marca?
      Sem a menor dúvida. Um dos fatores que eu estou tentando levar bem em conta na minha vida é a questão da realização de teste em animais, por mais limitado que sejam os produtos, tenho preferência por empresas que pensam como eu. Sou alérgica a diversos produtos de cosméticos, por isso não uso quase nenhum, mas a Korres me deu a oportunidade de poder me cuidar com segurança.

      Para quem desejar conhecer a loja online da marca clique aqui, lembrando que este post não é um publieditorial. Os produtos foram um presente, não existe um valor para a realização dele e a opinião expressada acima é total minha e verdadeira.



Acompanhe pelas rede sociais:


Um beijo, Tanara Hormain!

1 Comentários

  1. A minha tb as vezes fica tão ressecada que parece rachada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D