Cantinho da Lidi e da Bela - Músicas para o bebê



Oi, gurias!!!
Vocês sabiam que desde a 21ª semana de gestação o bebê já escuta??!!
Pois é, desde que descobri que a Isabela podia ouvir a minha voz e escutar tudo à minha volta comecei a conversar mais com ela, ler livrinhos e escutar músicas que me deixassem tranquila.
E um dia o Alan teve a ideia de selecionarmos algumas músicas que estivessem relacionadas à bebê. Vou compartilhar com vocês a nossa seleção:

A primeira música é For your babys, do Simply Red. Se vocês entendem inglês ou puderem pegar a tradução da letra vão ver como é fofa!!!



A outra é da Taylor Swift, Never Grow Up. Conheci essa música quando minha afilhada era pequena e na hora associei à ela. Agora penso na Bela também.



Essa música do Aerosmith sempre associei com o amor de casal, mas descobri que ele escreveu pra filha dele. Então, comecei a pensar como de um pai pra filha e tem tuuuudo a ver. Adoro essa música!!! 



Como a minha filha é uma menina, adicionei My girl na minha lista. Escolhi essa do Tiago Iorc porque tem um ritmo tranquilo e calminho. 



Outra música que nós colocamos no nosso pen drive foi Sereia do Lulu Santos porque tem a frase "Bela como a luz da lua..." em homenagem à nossa pequena.



E a última música não é nada conhecida, mas é alegre, me faz muito bem e a letra é um amor também. 



O importante é o casal escolher músicas que gostem de ouvir, que tranquilizem a mãe e deixem ela confortável porque todo esse sentimento passa para o bebê. E dizem que depois que ele nasce, vai reconhecer as músicas e se tranquilizar em momentos estressantes. 
Então, façam a seleção de músicas juntos e escutem sempre que possível em momentos de tranquilidade e alegria. Tenho certeza que o bebê sabe o que está acontecendo e vai sentir todo o amor naquele momento.

Espero que tenham gostado do post!
Beijocas,
Lidi e Bela

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D