25 abril 2016

Cantinho da Lidi e da Bela: MammyBelt

Oi, gurias!!!
Uma das dificuldades que eu encontrei nesse início da gestação foi encontrar roupas confortáveis. Quando completei 12 semanas minhas calças jeans se tornaram bem incômodas para usar. De pé eu conseguia usar tranquilamente, mas quando ia sentar o botão apertava muito minha barriga e vocês sabem que não é bom usar roupas que apertem muito a barriga na gestação, né?!
Então, a primeira coisa que fiz foi comprar uma calça de gestante. São muito boas, super confortáveis, mas é impossível encontrar calças jeans de gestante que não sejam azuis ou pretas. Pelo menos aqui em Pelotas não temos muitas lojas especializadas em roupas pra nós. E tem outro detalhe... eu não ia gastar uma fortuna comprando várias calças de gestante pra usar tão pouco tempo, né?!
Então, descobri um sistema super inteligente e prático. São estes extensores de elástico. Comprei no site Mammybelt. Comprei o kit com dois extensores e três faixas de tecido.





É o seguinte, colocamos o extensor no botão e na casinha do botão e a calça fica meio abertinha, presa por eles.


O zíper da calça não fecha, então usamos as faixas de tecido para tapar. As faixas vem nas cores básicas azul, branca e preta, mas eles tem outras faixas pra vender no site também. E se formos usar uma blusa comprida não precisa nem usar a faixa, claro.

Eu amei!!!
Não sei até quando elas vão servir, porque a barriga ainda vai crescer muito, mas por enquanto vai quebrar um galho enorme!!!
O kit custou 80 reais. Com o frete paguei 95 se não me engano. Mas vou economizar muuuito não tendo que comprar mais calça especial pra gestante, né?! heheheheh

Gostaram da dica?
Já conheciam o produto?

Beijocas,
Lidi e Bela

0 comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D

0