Cantinho da Lidi e da Bela: Apresentação



Oi, gurias!!
Eu sou a Lidiane e estou aqui invadindo um pouquinho o espaço da Tanara pra compartilhar com vocês algumas experiências da minha primeira gestação! 
Queria que este fosse um espaço para trocarmos ideias, dúvidas, descobertas e ansiedades. Tudo que vocês quiserem perguntar ou contar como está sendo pra vocês vai ser bem vindo.

Bem, neste momento estou com 17 semanas e hoje vou contar como foi todo o meu primeiro trimestre.
Eu e o Alan, meu marido, estávamos planejando engravidar só ano que vem, mas por um maravilhoso descuido a Isabela resolveu aparecer por aqui um pouquinho mais cedo. Tudo bem, confesso que foi um choque quando descobrimos, mas depois de cair a ficha passamos a curtir cada dia mais.

Nos primeiros três meses tive bastante enjoos, mas sem vômito. Quando eu começava a comer passava tudo, mas uma horinha depois voltavam as náuseas e a salivação, bem desagradável. Mas sei que tem mulheres que passam muito pior, principalmente nesse período inicial.

Em seguida que descobrimos que estamos grávidas ficamos loucas que a barriga já apareça! E parece que só porque descobrimos a gravidez ela de fato (aos nossos olhos) começa a ficar imensa!!! Nada serve mais e tudo aperta. Temos duas opções na hora nos vestir: uma é usar tudo bem apertadinho pra ver se as pessoas identificam que aquela barriguinha é de grávida, não que estamos gordinhas; e a outra é vestir algo bem soltinho pra que ninguém note nada diferente e nem saiba que estamos grávidas. 

Agora, com 17 semanas as pessoas já estão notando minha barriga e realmente algumas roupas não consigo mais usar porque apertam. Calça jeans normal nem pensar. Já ganhei de aniversário uma calça jeans de gestante da Renner que eu adorei! Super confortável. Em outro post monto um look com ela pra mostrar pra vocês.

Não quero fazer um post muito longo pra não ficar chato...hehehehe. Mas ainda tem muita coisa pra contar, então, aos poucos vamos dividindo tudo umas com as outras, ok?
Quero saber das experiências de vocês no primeiro trimestre da gestação.
Vou finalizar o post com uma fotinho.



Beijocas e até a 18ª semana ;)





0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D