28 dezembro 2015

Look do Dia: Blusa Ciganinha

      Para aproveitar o dia de Natal eu montei um look confortável, mas com alguns detalhes para expressar meu estilo. A blusa ciganinha de mangas curtas deixa à mostra minhas duas tatuagens - que eu amo demais - acompanhada de um short de cintura alta e acessórios. Deixei o destaque para este colar de moedas turcas super divo!
      Mesmo a sapatilha sendo de oncinha ela não ficou chamando muito atenção devido suas cores, e ficou em harmonia com a bolsa. No final tem dica bônus.





Dica Bônus:
      Geralmente as peças claras e fininhas tendem a ser levemente transparentes, para não marcar a cor do soutien opte por cores que estejam na escala da sua pele, como: Marrom, bege, creme, rosê. Não use a cor branca, esse vai marcar, e muito. Nesse dia estava usando um marrom chocolate e não é possível identificar por cima da blusa.
      Se eu estivesse usando a cor branca, todo mundo saberia que o soutien era branco. Não que faça diferença na vida de alguém a cor do nosso soutien, mas para quem prefere não mostrar essa é a dica! ;)

Sobre as peças:
      Blusa e short são da Gang - A Loja Que Me Entende, o colar da Mania de Usar, sapatilhas da Sapatilhas da Lê e a bolsa presente do namorado.

1 comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D

1