Doce Alfajor





      Quando o assunto é doce, é difícil eu não querer. Sou uma viciada assumida, descontrolada total! Semana passada recebi um mimo super especial da Doce Alfajor, trouxe para compartilhar essas delícias com vocês.



O que eu achei?
      Meus recebidos foram de brigadeiro, doce de jeite, beijinho e meio a meio. Todos são realmente ótimos e bem recheados! Eles são alfajores artesanais e acredito que o meu favorito foi o meio a meio ou o doce de leite, ou todos. haha

Quanto custa? Como comprar?
      Eu pude observar na página Doce Alfajor que eles custam apenas R$2,00 cada e em Pelotas pode ser encomendado direto na página, comprado em eventos culturais como Sofá na Rua, Feira do Rolo e também no bar da faculdade de odontologia da UFPel.

Quais sabores tem?
      Quanto ao recheio tem de brigadeiro, branquinho, doce de leite e meio a meio, quanto a cobertura chocolate preto ou branco.

      Uma proposta que eu achei extremamente interessante é do alfajor no palito, como eu adoro decorações fofas fiquei imaginando um chá de panela, aniversário ou outras comemorações decoradas com eles como centro de mesa!




Redes Sociais Doce Alfajor:

1 Comentários

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D