Se eu Ficar - Gayle Formann




      Quem nunca,  por algum momento, sentiu-se um peixinho fora d'água? O livro conta a história de uma garota chamada Mia, violoncelista, filha de pais roqueiros e de um irmãozinho agitado. Após uma colisão de carro com sua família ela é a única sobrevivente deles, porém ela fica em coma e sua alma presa no hospital onde ela acaba descobrindo o que aconteceu com sua família.
      Sabe aquele bonitinho da escola que é totalmente diferente de você? É com esse que ela acaba namorando, Adam, e a química é muito forte e deixa a história muito romântica. A forma como é descrita a situação dela nesse momento "morte e vida" é incrível, pois pude sentir o desespero dela por não entender o que exatamente estava acontecendo e o motivo dela não conseguir sair dali.
       Gostei muito do livro, principalmente como eles organizaram a história por horários no hospital e intercalando com histórias de vida dos pais, irmãozinho e da própria Mia com sua melhor amiga. 
      Quanto ao filme? Nem se compara. No filme eu senti cada emoção dela, cada coisa que ela queria expressar e no filme foi só um filme de uma história triste com um romance adolescente. Ficaram muitas perguntas sem respostas no livro, curiosidades que eu espero que o Para Onde Ela Foi(continuação) me responda!





3 Comentários

  1. Estou louca pra ler esse livro!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Melhor livro da vida <3 já te disse hahaha

    E adorei a repaginada do blog *_* no cantinho direito me lembrou a croasonho direto <3

    Beijos

    http://www.lanahsilveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei esse livro e estou terminando de ler o para onde ela foi que esta sendo ótimo também :) http://www.meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D