Presente Raphaella Booz Pelotas + Look



      Quem não ama ganhar um mimo? Sexta-feira mostrei aqui no site como foi o coquetel de lançamento da coleção Summer 2016 da Raphaella Booz que tive o prazer de ir, e, como prometido no final daquele post, vim mostrar a esparille que eu ganhei da loja!



O que são espadrilles? 
      São sandálias com salto ou solado de borracha com revestimento em corda. Estavam em alta no verão passado e continuarão no próximo verão, super versátil e combina com short, saia, calça e muitas outras peças. 


Por que escolhi estas peças?
     A calça de cintura alta de cor azul, lisa e mais escura, foi para alongar minha silhueta e dar a ilusão de diminuição na circunferência das pernas. A camisa jeans comprida foi justamente para complementar a calça e disfarçar meu quadril (100cm), já regatinha amarela, mais clara que as outras peças, foi por dois motivos: destacar o busto e combinar com detalhes da esparille. A barra da calça dobrada é charminho mesmo!

O que achei da sandália?
     O primeiro dia usando um sapato é quando descobrimos sua qualidade, se no primeiro dia doer ou incomodar em alguma parta já sabemos que nas próximas também incomodará. Usei das 18h às 21h e podia usar tranquilamente até o dia seguinte, extremamente confortável e de ótima qualidade!


O que acharam da minha escolha?

Redes sociais da loja:

Este posts é um publieditorial. Isso significa que foi recebido algum incentivo para a realização dele.

1 Comentários

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D