03 setembro 2015

Mamãe de Primeira Viagem - Tumor Benigno e Superação

     O quadro Mamãe de Primeira Viagem nasceu para poder trazer experiências de mamães reais que a cada dia descobrem novidades, ganham experiências e que tornaram-se mamães de primeira viagem! Eu, Tanara, ainda não sou mãe, mas um dia serei e quero poder aprender junto com vocês através das experiências de outras mulheres.
     Os posts estão sendo realizados semanalmente, nas quintas-feiras. Como não depende só de mim procurarei o maior número de mamães possível e se você leu esta matéria, gostou da ideia e quer colaborar entre em contato comigo!


      Com, 16 anos engravidei da Emilly, só soube da gravidez depois do terceiro mês de gestação. Eu e meu "namorado" na época tínhamos terminado a pouco, mas ele assumiu e me deu apoio. Quando fui para o hospital em trabalho de parto Vagner não se desgrudou mais de mim, então voltamos. Porém éramos imaturos e nos separamos depois de 5 meses. Ele sempre foi um ótimo pai, disso não posso reclamar. Dois anos se passaram e voltamos!

      Emilly sempre foi tudo que nós queríamos, era nosso desejo desde o dia que nos conhecemos: Ter uma menina! Mas com apenas sete anos Emilly foi diagnosticada com um tumor na medula(dez.09), foi um desespero, mas ela era muito forte e guerreira, mostrou que tudo que os médicos diziam, nada aconteceria. E vencemos sem nenhuma sequela!

      Logo depois a surpresa: Enzo estaria chegando e a família se completaria! Emilly continuava a fazer acompanhamento, cinco anos se passaram e o desespero volta: o tumor tinha voltado(dez.14). Choro E medo. A menina agora era uma mocinha de 12 anos e entendia tudo o que se passava, teve que fazer uma cirurgia super delicada e novamente deu tudo certo. Menina guerreira!

    Agora ela usa um colete para escoliose, mas isso não é nada depois de tudo que ela passou e superou! Para pagar o colete pedimos emprestado e já pagamos, foi quase 2 mil reais. Ela não passou por nenhum acompanhamento psicológico, porém ela sempre aceitou numa boa, mesmo estando na adolescência que é uma fase que eles pensam muito no lado estético. A garra é toda dela mesmo, corajosa e cheia de fé! Deus está sempre nos auxliliando e o mano é super amoroso e cuidadoso com mana.


Você tem experiências e quer compartilhar? Envie ela para tatashhormain@hotmail.com junto com uma foto, o nome e idade da mamãe e do bebê. Assim que receber o e-mail entrarei em contato imediatamente!

1 comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D

1