Milhões de Vezes me Fiz Essa Pergunta





Nos meus anos de vida já tive diversos colegas e conhecidos, alguns que até cheguei a chamar de amigos. Mas meus amigos de verdade, a maioria, estão na minha vida desde o ensino fundamental e até de antes dele. Com o tempo notei que as amizades -  por melhores que fossem - nunca eram tão duradouras como as primeiras amizades. Seria isso um problema de autoestima ou todo mundo passa por isso?

Milhões de vezes me fiz essa pergunta, mas hoje até evito entrar nessa paranoia. Reparei na vida, nas pessoas e como tudo ficou com o tempo, então a vida me mostrou que as pessoas não aceitam os defeitos dos outros e não olham para os seus. Não se engane achando que é diferente. Amigos já estão acostumados com seus defeitos, nos repreende se passamos dos limites, mas a amizade é sempre a mesma, a confiança é sempre a mesma e o carinho só aumenta!

Milhões de vezes me fiz essa pergunta, acabei aprendendo que eu também tenho defeitos, que posso conviver tranquilamento com alguns defeitos dos outros e fico muito chateada quando perco uma amizade por não ser o suficiente. O que seria uma boa amizade? Concordar com tudo? Ser perfeito?

Milhões de vezes me fiz essa pergunta, e cheguei a conclusão que eu não sei é de nada mesmo! Então nasceu essa crônica em uma noite qualquer.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D