14 agosto 2015

Antes e Depois de Animais Após Adoção

      Por gostar muito dos animais estou sempre procurando textos para ler na internet sobre o tema, hoje trouxe um post que talvez ajude muitas pessoas a mudarem de ideia quanto a compra de animais. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, não sou ninguém para julgar, mas quem sabe adotar? Confira algumas fotos de antes e depois de animais adotados.


















      Eu acho a adoção algo muito lindo, de fato é, mas não podemos esquecer que um animal comprado ou adotado precisa muito além de ração, água e teto. Ele precisa de atenção, carinho, cuidados e muito mais, ou seja, a adoção tem que ser consciente! Adotar para enfiá-lo em um buraco da casa e mal lembrar que ele existe? Não adote.

Fonte: Bored Panda

3 Comentários

  1. Aiiii que coisa mais fofa essa post!! E super válido para quem está pensando em comprar um animalzinho também... Tem tantos abandonados por aí, né?
    Nada como amor, carinho e cuidados <3

    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que engraçado como eles falam com os olhos, né?! Como é que pode??!! A gente vê direitinho como eram tristes antes e ficaram felizes depois.
    Minha sobrinha convenceu a minha irmã de adotar uma cadela, acho que faz uns 3 anos já. Ela era bem pequena, recém tinha nascido e foi abandonada na rua, perto de uma coletora de lixo. Minha sobrinha tinha 6 anos e convenceu a minha irmã com a seguinte frase: "Ela estava abandonada, mamãe, não tem família nem comida. Ninguém deveria ficar sozinho e passar fome. Podemos ficar com ela?" Não tinha como a minha irmã dizer não, né?!
    A Lilica é muito faceira e quando vê a gente já vira de barriga pra cima no meio do pátio esperando carinho...hahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Lindo o post! Sou uma apaixonda por animais também e adoro este tipo de postagem. E também questino a valorização destas criaturas tão lindas pela raça, afinal, a raça deles está na alma. "Não compre, adote"

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D

3