16 julho 2015

Mamãe de Primeira Viagem - História de Vida



          O quadro Mamãe de Primeira Viagem nasceu para poder trazer experiências de mamães reais que a cada dia descobrem novidades, ganham experiências e que tornaram-se mamães de primeira viagem! Eu, Tanara, ainda não sou mãe, mas um dia serei e quero poder aprender junto com vocês através das experiências de outras mulheres.
            Os posts, a princípio, serão semanal. Como não depende só de mim procurarei o maior número de mamães possível e se você leu esta matéria, gostou da ideia e quer colaborar entre em contato comigo!


Foto ilustrativa - Créditos: Filme Querido John

      Ludmila Lima, 22, mãe de Anthony de 6 anos e da Luana com 3 anos. Ela contou para o Blog TH sua experiência que chamou atenção de todos, tendo em vista que ela tinha 16 anos e seu namorado 41 quando tornou-se uma Mamãe de Primeira Viagem.

      Eu tinha 16 anos quando nasceu meu príncipe Anthony, veio sem querer, mas com a vontade de Deus. Nesse momento eu e o pai dele passávamos por uma fase delicada, pois as pessoas não queriam que ficássemos juntos pela nossa diferença de idade. Após descobrir a gravidez as críticas aumentaram, mas também veio o apoio de que poderíamos ficar juntos: nosso filho. Além de me mostrar um amor imenso ele é nosso milagre, veio para nos ajudar.

      No dia 20/05/2009 com apenas 7 meses de gestação acabei baixando hospital, fiquei 15h30min no trabalho de parto, tentando segurá-lo, mas não conseguimos. Ele veio ao mundo no dia 21/05 às 13h30min pesando 1,720Kg, porém muito saudável. Entre tantas emoções, tanta felicidade juntando-se ao medo e expectativas, porém eu sabia que ali nascia uma mãe pronta para cuidar e aprender a cada dia com esse anjinho.

      Foi no dia 31/05/2012 que nossa família ficou ainda mais completa, nossa princesinha Luana veio ao mundo e continuei aprendendo com eles, não tem medo nem expectativas que eles não me ajudem a passar, a força que a gente encontra nesse amor tão lindo, não só da mãe para os filhos e sim na família! Aqui termino meu relato dizendo que não existe coisa melhor no mundo do que esse amor!




Você tem experiências e quer compartilhar? Envie ela para tatashhormain@hotmail.com junto com uma foto, o nome e idade da mamãe e do bebê. Assim que receber o e-mail entrarei em contato imediatamente!

1 comentário

  1. Que história mais fofa! E os filhos dela são lindos. Muitas felicidades pra essa família <3

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D

1