Festival CO.MUNDO



      No dia 20 de junho tive o prazer de participar do Festival CO.MUNDO, ele nasceu a partir da combinação das vontades: estimular a formação profissional e coworking e de ver a arte girar em Rio Grande. Foi a união da Co.place e a Mundo Moinhos que nasceu o evento, juntos eles organizaram um espaço colaborativo de amostra de criatividade, de experiências autorais e de troca de ideias.


      Eu nasci em Rio Grande, porém há mais de um ano moro em Pelotas, nunca tinha participado de um evento que incentivasse a inspiração e partilha na minha cidade natal. Lá encontrava-mos feira de arte, oficinas de criatividade e palco aberto para apresentações de dança, teatro, música, literatura entre outras expressões artísticas. Por estar com minha própria banca eu acabei tirando poucas fotos, mas trouxe algumas aqui para compartilhar desse dia com vocês.

Bancas do evento: T. HORMAIN, Culto à Cor que caiu do Espaço, Rosalilustras, Isadora Lima, Gaby Artesanias, Lobos do Sul, Usina das Artes, Mundo Moinho, Salvadorgravuras, Jardim das Acácias, Plataforma HQ, Lidiane Dutra, Sul do Sul, Trash the dress, Fotografia, Luis Lekston, Núcleo de Sonhos e Ideias, Casa Natural e Le Moulin



















Todas as fotos estão livres para serem copiadas, peço somente que não retire a assinatura do Blog TH.

      Levei body personalizado, quadros de nascimento, quadro pet e foto moldura para o evento, com as mesmas facilidades de uma loja convencional o cliente podia comprar ou encomendar algum produto pagando via cartão de crédito e débito. Todas as pessoas que passassem por ali poderiam se inscrever para concorrer um quadro na medida 20x20 com arte exclusiva, a ganhadora foi Juliana Pino! Vou compartilhar um pouco da minha mesa com vocês.








      Fiquei muito feliz e emocionada de poder fazer parte do primeiro Festival CO.MUNDO, com certeza adoraria participar dos próximos. Levei para casa comigo cada palavra que as pessoas "deixaram" na minha banca, muitas já conheciam meu trabalho pelas redes sociais e foram muitos elogios! Inevitável dizer que foi um sucesso, muitas pessoas (muitas mesmo) circularam pelo local conhecendo nosso trabalho.


Conheça: Mundo Moinhos | Co.Place

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D