Velozes & Furiosos 7



      Foi lançado em abril de 2015 o Velozes & Furiosos 7, filme que teve suas gravações interrompidas pela morte de Paul Walker (dez/2013). Além de muita tristeza com a perda do ator, o que causou muita curiosidade nas pessoas era saber como teria continuado as gravações sem Paul?



      Boa parte do filme já estava concluída, mas para suprir as cenas finais foi chamado o irmão mais novo de Paul, Cody Walker, para as gravações. Ele participou de um momento em família onde os cineastas resolveram aposentar o personagem e não matá-lo, como eu imaginava que seria. Foi uma homenagem linda e emocionante, sim eu chorei!



      No filme a intenção de todos era curtir os milhões ganhos no filme anterior, mas eles tiveram que entrar em ação para proteger suas próprias vidas. Cenas emocionantes e impossíveis entre carros milionários sendo roubados e atravessando prédios, dois carros colidindo de frente em alta velocidade, sem cinto e nenhum ferido, coisas assim que nunca aconteceriam na vida real, porém que vale o tempo gasto assitindo!






      Não quero escrever muito sobre o filme, pois quero que vocês assistam e me contem depois o que acharam! 

6 Comentários

  1. Respostas
    1. As críticas oficiais são bem fortes, mas eu como pessoa comum amei :D
      Acredito que vais gostar!

      Excluir
  2. Eu vi, apesar de não ter curtido muito os anteriores, esse foi emocionante, engraçado e emocionante.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei os anteriores, mas esse amei mais ainda hahaha

      Excluir
  3. Eu amei esse filme, e o final realmente foi muito emocionante! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D