Sedução à Flor da Pele



     Para os dias de frio eu prefiro deixar um pouco de lado o hidratante e usar um óleo corporal, principalmente antes de dormir, e para este outono resolvi experimentar o da Avon de amora champagne.



Por que escolhi essa fragrância?
      Eu já conhecia um outro óleo corporal, da Panvel, de amora e champagne que era muito bom. Resolvi experimentar também o da Avon para conhecer novos produtos e não me arrependi.

Ítens que mais gostei no produto?
      Mesmo sendo óleo ele não deixa a pele pegajosa e é excelente para pele seca, minhas pernas em dias de frio chegama rachar a pele de tão seca, hidratação diária para mantê-las bonitas.

Quando passar?
      Muitas mulheres preferem passar no banho, retirar o excesso e esperar absorver. Eu já não gosto desse método, pois acredito que se é para tirar o excesso então não deveria passar demais (Tanara mega grossa haha). Aplico direto nas mãos e passo no corpo conforme minha necessidade, sem retirar.

Como é o aplicador?
       É uma abertura igual a maioria, um furinho que deixa sair somente o necessário. Se apertares aí sai demais.

      Já tive a oportunidade de usá-lo diversas vezes e também de experimentar outras marcas com a mesma proposta, então...


Conhecem? Gostam de óleo corporal?

1 Comentários

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D