TAG: Minha História em 10 Músicas



      Minha amiga Lydia, do blog Arte à Porter, me marcou na TAG chamada Minha História em 10 Músicas. Nunca compartilhei meu estilo musical com vocês, achei esta TAG uma oportunidade de mostrar esse lado que vocês desconhecem. Obrigada Lydia por me marcar, bora lá!

1- Uma música que te lembre um momento bom:

      Sem dúvidas me lembra meu ensino fundamental, uma época excelente que até hoje carrego comigo as amizades. Nessa fase da minha vida eu era viciada, muito mais que agora, em Charlie Brown.


2- Uma música que defina a sua vida:

      Não consegui escolher, pois seria impossível escolher uma música que defina a minha vida, pois ela é como uma montanha russa!

3- Uma música que te faz dançar na balada:
      Inúmeras, mas esta daqui toca e todo mundo se diverte independente da idade.



4- Uma música que foi tema de algum relacionamento:
      Meu relacionamento atual não temos música específica, mas tem uma música que sempre me faz lembrar do meu namorado. Por sinal até coloquei de toque uma vez para me lembrar dele o tempo todo!



5- Uma música que sempre te faz chorar:
      A voz dela é incrível, apaixonante e emocionante. Aquela música que quando estamos sensíveis é impossível não chorar!



6- Uma música que seria toque do seu celular:
      Há muito tempo não coloco música no celular, uso aquele toque horroroso padrão, mas sem dúvidas antes nunca faltava Legião Urbana. 



7- Uma música que você gostaria de tatuar:
       Não só gostaria como já tatuei, tenho um trecho da música. Amo demais essa música e ela tem enorme significado na minha vida. 



8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
      Lembrando que esse alguém se chama Tiago né galera. Acho essa música muito sexy, demais, sério! 



9- Uma música que você está viciada agora:
      Desdeque lançou eu fiquei viciada, ouço mil vezes consecutivas. Adorei a estratégia de marketing usada e o ritmo é muito agradável.



10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
       Agora vai mudar totalmente o meu estilo, mas eu já fui viciada em um funk (não me julguem!) e vivia cantando por aí. Acredito que a música ficou muito famosa então tocava em tudo que é lugar. Como não tenho preconceitos musicais, o que eu não gosto eu só não escuto, e o ritmo é bacana então eu gostei.

     Eu não gosto de marcar as pessoas em TAG, pois não sei se apessoa quer fazer ou se fica feliz com isso. Mas convido todas as blogueiras que lerem essa postagem a fazerem, me mandempara eu comentar! Quem quiser conferir as resposta da Lydia clique aqui.


Gostou da TAG?

2 Comentários

  1. Eu não curto funk, mas tem aquelas músicas que escuto mais não por marcarem momentos, mas pq falam diretamente no meu coração.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Maroon 5, e danço toda vez que toca essa música, ela está na minha playlist de março, e a Ludmilla, bemmm eu adoro Funk, rsrs, e essa música eu danço muitooo! Ótimas escolhas! ahahaha

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D