Perdendo Curtidas no Facebook?



      Iniciando a semana com menos curtidas em sua página no Facebook? Há algumas semanas o Instagram fez uma limpeza em contas inativas e agora chegou a vez do Facebook. As pessoas que vão perder alguns amigos podem nem reparar nessa limpeza, mas quem tem página sem dúvidas pode ter uma surpresa. 
      No meu blog, que ainda não é muito grande e eu nunca paguei por curtidas, eu tive uma surpresa considerável de quase 500 curtidas a menos na página. O que de fato é bom, pois assim filtra quem realmente está acompanhando o conteúdo. Procurando o fórum de reclamações do Facebook, olhem o que encontrei:



      Tem muita, mas muita gente apavorada com o que está acontecendo e se colocar o tópico também no google aparecem inúmeras pessoas perguntando sobre o assunto. 

Por que para uma página a limpeza de contas inativas é importante?
      O foco das páginas é interação, porém não existe interação atrás de uma conta sem ninguém. Não adianta nos iludirmos com números, sem interação os números tornam-se nada.

      A limpeza é algo necessário e muito útil, como é recente ainda não temos dados de blogueiras grandes perdendo curtidas, mas confira como ficou o instagram de algumas delas após a limpa realizada há pouco tempo.
Foto: Revista Glamour
Foto: Revista Glamour

Foto: Revista Glamour

      Dúvida esclarecida do sumiço as curitas e um alerta para quem paga por curtidas, se alguma empresa oferecer um serviço desses NÃO ACEITE. Você pode acabar gastando seu dinheiro sem motivo!

4 Comentários

  1. Tô super feliz por meu blog (que não é muito grande) não ter perdido curtidas e estar crescendo a cada dia :3 , mas a limpeza é realmente importante, só números não adianta :*

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não perdi nenhuma curtida na minha página, tenho pouquissimas, mas está aumentando a cada semana.. Ainda nem cheguei a 500, se começar a baixar ficarei triste hahahaha
    No insta, logo que teve a limpeza, perdi uma média de 10 seguidores, porém, a partir disso aumentou assustadoramente (pelo menos pra mim) que em 2 semanas fui de 300 e pouco para 500. o/
    ao infinito e além, que esse numero só aumente hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Como minha fanpage é bem recente, ainda não tive este problema, mas também me recuso a pagar para ter mais curtidas, não é meu objetivo. Adorei o alerta!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas explicações! São de grande valia.

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D