Loja Online T. Hormain | Mudança | Dinheiro




     A loja online está com novidades em roupas e algumas pessoa estão se perguntando, roupas? Por que? Como a maioria sabe eu faço faculdade de Jornalismo na UFPEL e trabalho com Marketing e Mídia Social de lojas, na cidade que eu moro acredito que a área de trabalho seja bem limitada e eu quero me mudar para Porto Alegre ao me formar. Em dezembro de 2014 eu comecei a economizar e, no final de semana passado, viajei para trazer o que o meu dinheiro permitisse. Agora a intenção é render esse valor, pois para a mudança no final de 2016 eu vou precisar de bastante dinheiro. Não quero ir sem ter alguns aluguéis garantidos, vai que dá tudo errado?
      Não vou dizer que é impossível economizar somente com o valor das lojas que eu faço a mídia, tendo em vista que eu não pago aluguel, porém eu pago luz, produtos de limpeza, internet, alimentação e tudo que não seja o aluguel. Antes não costumava sobrar praticamente nada, mas entrei no modo economia e consegui melhorar o final do meu mês mesmo com o mesmo número de lojas.
      Então vou aproveitar o post de hoje para mostrar o que meu dinheiro conseguiu comprar e já inicio o dia contando que em menos de 1h das peças anunciadas eu vendi um macaquinho, muita alegria!















     As peças variam de R$40,00 a R$80,00 e tem para vários gostos, looks arrumadinhos, despojados, baladeiros e outros. Não foram muitas peças, mas acredito que já conseguirei melhorar as economias da minha meta! Eu também trabalho como designer freelancer e se você quer conhecer meu portfólio clique aqui.

6 Comentários

  1. Lindos modelitos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Menina tu trabalha hein! haha,amei os looks que vc conseguiu pra loja. Espero q dê tudo certo na sua mudança.

    Beijos!

    Espero sua visita <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito haha :D
      Que bom que gostou, obrigada pelo carinho!

      Excluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D