Mathus - Mauara Estética



     Quando fiz minha primeira sessão de Manthus na Mauara Estética eu escrevi aqui no site, e como prometido hoje vim trazer o resultado final após 3 sessões. Antes vamos fazer uma breve retomada sobre o assunto, pois nem todo mundo teve a oportunidade de ver o post anterior.


O que seria o Manthus? 
      É um aparelho que atua no processo da queima da gordura e eliminação da celulite que utiliza a terapia combinada do ultrassom e da micro corrente ao mesmo tempo, ou seja, exatamente o que eu estava precisando.

É indicado para o que?
      É indicado para a redução de medidas, tratamento para celulite graus iniciais e para diminuição de hematomas e fibroses no pós-operatório de lipoaspiração, abdominoplastia e outras cirurgias. Ideal também para quem frequenta academia e não consegue perder a gordura localizada com exercícios, auxiliando na sua eliminação.

      Agora vamos as fotos de cada dia, porém o short foi realizado no photoshop, pois não seria necessário mostrar todo o bumbum para mostrar o que foi realizado no procedimento.




O que eu notei?
      No lado direito teria uma maior quantidade de gordura e celulite, da primeira a terceira sessão do Manthus notei uma diminuição da extensão das marcas. Montei uma foto com análise para explicar melhor.


Alguma diferença em medidas?
     Eu não medi os cm da perna no primeiro dia e no último, porém notei a diminuição de medidas na região lateral do bumbum. Antes mesmo de olhar para as fotos reparei através do uso de um short.

Estou com alguma meta?
      Como eu gostei do resultado eu tenho a meta de voltar para o peso anterior e retomar as atividades físicas, nada como a autoestima no lugar para deixar aquela sensação de realização diária.

      Conheça página da estética e agende o seu horário pelo telefone (53) 3232-4738 ou no endereço na Rua Benjamin Constant, 470. Tem alguma dúvida quanto ao procedimento? Deixe nos comentários!
Este post é um publieditorial, eu recebi de presente da estética a realização do procedimento. A opinião sobre o resultado é minha e verdadeira.

3 Comentários

  1. Respostas
    1. É indolor, eu sentia umas cosquinhas só!

      Excluir
  2. Legal, Tanara!
    Eu fiz carboxiterapia uma vez. 5 sessões. Achei que o valor que paguei e a dor que senti não compensaram os resultados...hehehehe. Senti uma diferença, mas não muita. Pra mim não tem coisa melhor que muita água e exercício físico, mesmo!
    Beijoca

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D