UCPEL Fashion Week




      O evento surgiu com o UCPEL Fashion Day, evento criado pela primeira coordenadora do curso de Moda da UCPEL chamada Ligia Osorio, em 2008. Foi dada continuidade pela Profª Aline Machado e hoje as alunas do curso de Moda que compõem o Diretório Acadêmico dão continuidade ao mesmo.
      O evento conta com a colaboração de todas as professoras do curso e da atual coordenadora, Tereza Duartte. Por que mudou de nome? O evento mudou de nome, pois assumiu uma configuração diferente, porém o mesmo intuito. Agora ele se configura em 3 dias então tornou-se 
UCPEL Fashion Week. Programação realizada:



      Para dar fechamento no evento aconteceu um desfile no saguão do Campus I da UCPEL e eu fui lá conferir de perto, achei tudo muito lindo então trouxe umas fotos para compartilhar com vocês!

Peppertmint Candy e o Sabor da Infância
      Esta coleção foi criada por Caterine Ribeiro, Rosangela Gautério e Carolyne Braga e elas decidiram que gostariam de fazer algo inspirado em doces, com a ideIa de fazer looks parecidos com o da Katy Perry em California Gurls. Para por um tema geral elas decidiram que as balinhas pappermint candy eram as mais adequedas.


Despetalada
      Esta coleção foi realizada por Ingrid Fernandes e foi inspirada no caráter efêmero da moda. As mudanças, transições e trocas que colocam a moda sempre em movimento são representadas pelas pétalas.


Grata - Mais Cor e Amor
      A marca Mais Cor e Amor foi lançada com a coleção Grata, ela deixou um depoimento lindo falando sobre a inspiração dela através de um vídeo. Nela ela conta que sempre desejou trabalhar em algo que ela pudesse também retornar para a sociedade e ajudasse ao próximo, então ela lançou com o tema principal que seria o câncer e esta coleção onde 50% do lucro vai para realizar um evento para pessoas que tenham ou já enfrentaram esta doença, neste evento terão palestras, workshops e outros meios motivacionais.


      Para finalizar o desfile foram mostrados os projetos realizados com as turmas do 3º e 4º semestre 2014/01.


      Fiquei muito feliz de poder participar do evento, não faço parte da faculdade UCPEL e sim da UFPEL, mas o convite que veio da minha amiga Andressa Mello foi ótimo!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D