Primeira Reportagem



      A semana inicia com grandes novidades, hoje vou compartilhar com vocês a primeira reportagem que eu pude participar da realização. Nos dias que estive em Porto Alegre participando da Oficina de Jornalismo da Record RS eu aprendi muito, mas para fechar com estilo nós estávamos presentes no programa Balanço Geral RS com nossas reportagens! A plataforma blogger não aceita incorporar o vídeo direto do site, mas segue abaixo o nome das matérias e ao clicar levará você até o vídeo.

      Escritora paranaense escreve aventuras infantis ambientadas no Rio Grande do Sul. Ela chama atenção das crianças pela cor do seu cabelo. Produção Bruna Fernandes, edição Ângela Carneiro e Repórter Tanara Hormain.



      Além de incentivar a leitura, a Feira do Livro também é um ponto de encontro para os apaixonados. Essa é a história de um casal que tem como principal afinidade a literatura. Produção Bárbara Müller, edição Thiago Zahreddine e Repórter Mariana Nunes


Pipoqueiro que Vira Escritor
Uma história emocionante de um pipoqueiro que virou escritor. Ele trabalha há 46 anos na Feira do Livro e decidiu contar toda sua experiência. Produção Cristine Loureiro, edição Carolina Sancher e Repórter João Pedro Lindemann.


      Eu aprendi muito mais que realizar uma reportagem, aprendi a trabalhar em grupo, valorizar o trabalho do colega e da importância que cada um tem em uma equipe. Saí da cidade com o coração na mão, sentirei muita saudade desses dias tão especiais em grupo, mas se tudo continuar dando certo logo voltarei para um reencontro! Obrigada Carla Seabra, Marco Bocardi, Luciane Echevarria e Viviane Finkielsztejn por toda a atenção.








Esse docinho é da Pedacinho do Céu, a Bruna Fernandes levou para nos animar mais ainda! 






      Quer saber como foram os dias de oficina? Clique no dia desejado que você será redirecionado: Primeiro Dia, Segundo Dia, Terceiro Dia ou Todos.


0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D