Garimpando em Porto Alegre



      Muitas de vocês sabem como eu gosto de viver, estou sempre atrás dos produtos BBB, pois eu trabalho duro para ter meu dinheiro e não gosto de gastar em excesso. Não gosto de gastar o meu dinheiro em excesso, claro! Fui a Porto Alegre com a intenção de passar três dias, porém gostei muito da Oficina de Jornalismo do Grupo Record RS, resolvi completá-la ficando os seis dias. Que roupa usar se eu pretendia ficar somente três? Não tinha roupa para usar, mas para não gastar muito eu fui acompanhada da Lydia Telles e Aline Tavares nos brechós localizados na rua João Pessoa na Cidade Baixa em POA.


1- Este vestido foi confeccionado em Portugal, foi a peça mais cara que eu garimpei e também o que eu mais gostei, já o vestido um dia inteiro e ele fecha perfeitamente no meu formato de corpo. Ele custava R$49,00 e a moça da loja me fez por R$39,00 à vista.

2- Confeccionado com tecido importado este foi o primeiro que eu encontrei e gostei, será necessário um ajuste nas alças, mas para fotografar coloquei uma presilha atrás. Ele é bem levinho e super confortável.


3- Esta blusa foi a amor mesmo, ao olhar já fiquei imaginando como ficaria legal com um jeans e sandália. A saia já estava comigo no dia por isso fotografei usando.

4- Esse aqui eu amei mais pessoalmente do que na foto, admito! No corpo eu amei o conforto, o toque do tecido o detalhedo busto, mas na foto tive a impressão de estar usando um sutiã de renda em cima do vestido. Só eu tive a impressão? haha

     Quando eu cheguei no primeiro brechó descobri que estava sem o cartão de memória da minha câmera, para registar o momento eu fotografei com o celular e postei no instagram @tanarahormain.



      Relembrando que amos estão localizados na rua João Pessoa na Cidade Baixa em POA, uma das ruas ao redor do Parque da Redenção.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D