Dicas Para Blogueiras: Conteúdo Exclusivo



      Dicas para blogueiras e para quem gosta de postar em páginas próprias nas redes sociais nunca é demais, ano passado fiz um post de como melhorar suas fotos com algumas dicas básica e hoje vou falar sobre exclusividade de conteúdo. Sabe por que o carisma, simpatia e outras qualidades auxiliam as blogueiras a alcançarem o topo? Pois é algo único exclusivo, além de muito bom. Mas como postar carisma no blog? Carisma de fato seria difícil, mas o conteúdo quanto mais exclusivo melhor.
      As pessoas procuram novidades, querem encontrar imagens, fotos e dicas que elas provavelmente não tenham visto em outro lugar. Pode ser difícil no início, mas quem sabe começar agora e pela sua fan page? Abaixo vou trazer algumas blogueiras e exemplos da minha página.

Boca Rosa:
      O a fan page do blog da Bianca Andrade posta conteúdo exclusivo diariamente, são mais de 1 milhão de pessoas observando. Se alguém compartilhar ou curtir qualquer conteúdo da página dela as outras pessoas saberão de onde é, mesmo sem ir até a página.



      
Blog da Thássia:
      A fan page da Thássia Naves conta com mais de 371 mil pessoas, ela tem o foco de postar sobre moda e tudo que tem lá está com o nome dela. Propaganda é tudo, se ela não exibir a marca dela quem vai? Confira.



      Ela quer falar sobre um produto? Ela mesma fotografa o produto, na página são mais de 2 milhões de curtidas. Ela não investe em colocar logo e outras, mas ela cria o próprio conteúdo sempre. Seja usando o celular, usando um aplicativo simples.


Blog Tanara Hormain:
      Minha página não é tão grande como a delas, nem perto, mas eu aderi ao conteúdo exclusivo, raramente uso fotos de produtos tirados da internet, as mensagens eu crio o design e assino. Quando eu sei quem foi que escreveu a tal mensagem eu coloco o nome abaixo do texto.



      Muitas pessoas abrem blogs e só usam fotos da internet, do Tumblr e do Pinterest o que deixa o lugar parecendo o google. Entrar no google imagens e pegar o que precisamos para um post é muito simples, mas o interessante e atrativo é criar seu próprio conteúdo. Esse foi um dos temas abordados no curso que eu fiz de Mídias sociais.

1 Comentários

  1. Ótimas dicas, vou criar imagens personalizadas para a postagem na página, adoro a Camila ela é diva!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D