Desamarelando as Unhas em Casa



      Quando passamos muitos dias com as unhas pintadas elas vão ficando amareladas, isso porque elas não estão respirando como deveriam. Existem outros fatores que também amarelam as unhas, como os fungo, porém um médico deverá ser consultado para um melhor tratamento.
      Para desamarelar minhas unhas eu uso um método muito simples que é com auxílio da água oxigenada e água quente, confira:



      Eu fiz minha preparação no olho usando uma vasilha pequena e misturando com a água oxigenada sem deixar muito aguado, a água quente potencializa a água oxigenada fazendo um efeito mais rápido. Coloque a ponta de seus dedos mergulhados de 5 a 10 min e o resultado aparecerá, quer ver o meu resultado?




      Na primeira foto elas estavam manchadas, cor um pouco estranha nas pontar, já segunda foto é ela após o uso. Na terceira foto foi no dia seguinte quando ela já estava totalmente seca e normal, a parte branca ficou mais uniforme e a que fica colada a pele rosada, saíram as manchas. Esse é um método simples, prático e barato de desamarelar as unhas! Vamos conferir experiências de outras pessoas usando este método.

Site Poquim de Mim e Clube das Unhas:

Site Francesinha a Brasileira:




0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D