2º Dia - Oficinas de Jornalismo do Grupo Record RS



       Espero que não se importem por esta semana o roteiro do blog ter sido alterado por minhas experiências pessoais na oficina, mas quero poder deixar registrado esses dias tão especiais para o meu crescimento profissional. O segundo dia foi tão interessante quanto ao primeiro, começamos assistindo ao vivo a gravação do programa Balanço Geral RS e depois passeamos pelo prédio para conhecer tudo, aproveitei para registrar o momento.
















Sobre o dia:
      Como no primeiro dia nós conversamos com alguns profissionais da área, trocamos ideias, fizemos perguntas e ganhamos muito conhecimento através das experiências deles. Realizamos também nossa primeira reunião de pauta, amanhã trabalharemos como funcionários de uma rede de televisão e faremos a gravação! 

Sobre o relacionamento:
      No primeiro dia uma das coordenadoras, Sinara, comentou que no início ficaríamos com vergonha, mas depois até sentiríamos falta uns dos outros e ela tinha total razão. No grupo que eu faço parte os laços de amizade se estreitaram logo no primeiro dia, o pessoal é extremamente sociável e procuram ajudar o próximo. Na oficina na Record TV esse foi até um dos assuntos mencionados por um dos jornalistas onde ele disse que temos que ajudar a classe e não tentar prejudicar, posso dizer que eu concordo totalmente. Acredito que nós jornalistas temos muito a ganhar quando sabemos crescer profissionalmente sem pisar em ninguém, somente somando.

      Quer saber como foi o primeiro dia? Clique aqui! Em todos os posts em referência aos dias de oficina eu deixarei presente a foto do nosso primeiro encontro.



0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D