1º Dia - Oficinas de Jornalismo do Grupo Record RS



       Através de uma seleção os alunos de jornalismo inscreveram-se para participar da Oficina de Jornalismo do Grupo Record RS, as oficinas serão de 10 a 15 de novembro e estão separadas em práticas em jornalismo impresso, televisão e rádio.



       Cada oficina tem um coordenador, na foto abaixo - da esquerda para direita - temos a jornalista Sinara Félix coordenadora da oficina de rádio, o jornalista Marcos Santuário coordenador da oficina de jornalismo impresso e a editora-chefe do Rio Grande no Ar Carla Seabra coordenadora da oficina de televisão.


       No primeiro dia nos encontramos no Correio do Povo às 13h, começamos conhecendo um pedaço da Rádio Guaíba e depois fomos até o Espaço Cultural do Correio do Povo. Após interação com os estudantes de jornalismo e separação dos grupos cada um foi para o local da oficina, no meu caso fui para Record TV.


      Nesta foto acima eles estavam fazendo uma brincadeira com uma modelo, para simular que ela estaria sem roupa. Ao filmar de costas e usando uma blusa frente única! Em Porto Alegre apareceram alguns casos de mulheres saindo para correr sem roupa, por isso a simulação.









      Não fotografei a parte interna, pois no dia 11/11 que está programado para conhecer tudo, ainda esta semana você poderá conferir as novas fotos. Quem desejar conferir em tempo real pode me seguir no Instagram @tanarahhormain. Confira as fotos realizar no primeiro dia e publicadas no meu Instagram.


      Meu dia começou às 6h30, o táxi me buscou no apartamento 7h30, peguei o ônibus 8h00 e cheguei na casa da minha amiga em Porto Alegre às 12:40, sem refeições, sem nada fui o mais rápido possível para o encontro que iniciou 13h e terminou perto das 18h. Passei quase 23h sem me alimentar, mas eu estava tão feliz e animada com a nova experiência que resisti todo esse tempo, jantamos excelentes panquecas realizadas pela Lydia Telles e Aline Tavares!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D