Uma Carta Para o Futuro!



      Ao ler o título “Uma Carta Para o Futuro” muitos de vocês pensarão que estou enlouquecendo, mas não é verdade! Vou explicar melhor. Minha ideia é escrever uma carta, depois guardar e ler em alguns anos, parece impossível para você? Comigo deu certo e vou explicar o que aconteceu para eu resolver escrever essa ideia para vocês.
      Eu tenho uma caixa chamada Caixa da Lembrança onde nela eu guardo cartinhas, bilhetes, enfim lembranças. Nela eu guardei até meus pagamentos da minha conquista da carteira de motorista, primeira correspondência e muitos segredos, estava eu procurando os jornais que o Blog TH teria aparecido para montar o Clipping quando encontrei um envelope preto, lacrado, adesivo em perfeito estado e nunca aberto.




      Ao olhar a carta eu não fazia ideia do que era, obviamente eu abri, ao lê-la minhas emoções oscilaram de uma forma muito engraçada, e estranha ao mesmo tempo, foram por essas emoções que eu vim aqui. Poder relembrar do passado é muito bom, nela eu escrevi sobre meus sonhos para o futuro desde a profissão até a vida pessoal, escrevi falando sobre os cachorrinhos que já passaram e minha vida e um pouco sobre uma perda familiar grande que tivemos.



      Reler aquelas sensações me trouxe uma leve tristeza, mas no final ela foi embora... Como? Finalizei a carta dessa forma:


      Ok eu me atrasei somente 1 ano para encontrar, mas quando encontrei foi uma das melhores sensações que eu tive e queria indicar a vocês a redigirem uma carta para o futuro!

2 Comentários

  1. Adorei a ideia, além de lembrar o que já passamos (tanto momentos bons quanto ruins), essa carta parece possibilitar uma reflexão sobre quem éramos, o que nos tornamos, a forma como superamos momentos difíceis. É simples e permite uma percepção diferenciada da própria evolução. Talvez eu faça uma também ;)

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa semana estava pensando em fazer uma carta dessa, olhando sua pastagem me deu mais vontade ainda... beijooks
    www.larissamuguet.com

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D