Parque Nova Cascata



      Se tem uma coisa que eu adoro é poder passear em um lugar diferente, de preferência longe, mas geralmente serviço, faculdade e blog limitam o espaço longe de casa. Faço de tudo para poder aproveitar enquanto é possível e há um tempo fui com minha família e uns amigos dos meus pais até o Parque Nova Cascata localizado entre as cidades de Pelotas e Canguçu. O lugar é magnífico e além da parte de lazer, pousada, contato com a natureza e compras o lugar também possui café colonial, ou seja, perfeito!








      Morena, eu e Liriel corremos e brincamos bastante tando na pracinha quanto no parque todo!






      O café colonial servido segue as mais autênticas tradições da cultura e da cozinha alemã, Nas mesas tinham de cucas, pães, torta de maçã, schmier, nata, queijo, salame, mel, queschmier, morcilias, conservas, chocolate quente, café, chás, wafles, tortas. Ir para lá é como uma desintoxicação da cidade movimentada, barulhenta, poluída, etc. Voltei renovada e com vontade de ir novamente, porém sem esquecer o bom amigo chimarrão!



      A Morena levou um tombinho, mas nada que o beijo da prima não resolva o problema!



Para quem quiser conhecer melhor e até conferir outras fotos, do site, só clicar aqui!


Através do marcador Food Stuff você pode conferir outras cafeterias e restaurantes bacanas!

1 Comentários

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D