Loja Peccato





      Rio Grande, minha cidade natal, está crescendo e por consequência novas lojas estão inaugurando, o Blog Tanara Hormain não quer ficar de fora das novidades então vou apresentar a vocês a Peccato. A loja inaugurou no dia 13 de junho de 2014 no centro de Rio Grande com um foco bem abrangente da moda para o público feminino, nela encontramos tendências para mulheres jovens e maduras.
      A loja está com as coleções de inverno de marcas como Denuncia, Biamar, Ana Gonçalves, Tonin, Personalitá e outras, porém logo estará com um preview de verão. Além de diversas roupas você encontra também bolsas, carteiras e lenços. Desejando algo em especial? Vou apresentar para vocês 5 looks montados com peças da loja Peccato! 

Look 1:
      Esse tricot é da marca Ana Gonçalves e o short de couro fake é da Cóstri, esse look posso dizer que foi um dos meus prediletos e o tricot foi para casa comigo!


Look 2:
      Jeans Denuncia acompanhado de Tricot Ana Gonçalves. Achei este tricot com a estampa muito moderna com um mix de estampas animal print e paisagem.


Look 3:
      Tricot Biamar e short Denuncia. Se eu não escolhesse uma peça rosa não seria eu, não é verdade? Este tricot com um mix de tons de rosa é maravilhoso.


Look 4:
      Tricot Biamar, calça Ana Gonçalves e bolsa Tonin. Podemos ter um look pretinho, mas não tão básico! Esta calça com estampa dourada é extremamente confortável e escolhi acompanhá-la com um tricot preto com capuz.


Look 5: 
      Tricot Biamar, calça Ana Gonçalves e Bolsa Tonin. As calças em lã estampadas ganham meu coração pelo conforto e beleza.


     Eu acredito que pelos looks acima muitas de vocês já estão apaixonadas, mas para aumentar a vontade de ir conhecer vou mostrar umas fotos da loja.




    Sem esquecer daquele detalhe que eu sempre fotografo nas lojas: o lustre. Se tem algo que me ganha em uma loja é um lustre, nem que eu entre só para fotografá-lo!



      A loja está localizada na República do Líbano, 255 no centro da cidade de Rio Grande, entre em contato através do telefone (53) 3035.6005 ou pela fan page Peccato.

Obs.: Este post é um Publieditorial, porém toda as opiniões exibidas são próprias. 

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D