Lipocavitação



      Em uma sociedade cada vez mais vaidosa as estéticas e salões de beleza conquistaram um grande espaço no mercado atual, homens e mulheres cada vez mais atrás de uma beleza idealizada. Para trazer para o blog o assunto da famosa Lipocavitação conhecida por “Lipo sem Corte” eu fui no Centro de Beleza e Estética Revigore localizado em Rio Grande/RS, minha cidade natal, para conversar com a Fisioterapeuta e Sócia-Proprietária do local Bruna Plasse.


     O Centro de Beleza e Estética Revigore possui a máquina chamada Sonofocus Lipocavitação Focalizada de Alta Intensidade que é a mais moderna e segura (muito importante!) Lipocavitação focalizada do mercado, através do ultrassom em alta frequência e alta potência. Criado para pessoas como nós que gostamos de conhecer as inovações em tratamentos de redução de gordura localizada, redução de medidas e remodelagem corporal ou modelagem não invasiva do contorno corporal.


    Muitos ao ler isto falarão “QUER PERDER GORDURA VAI FAZER EXERCÍCIO”, porém nem todos conseguem fazer a quebra da gordura com facilidade então o aparelho, através da energia mecânica cavitacional e térmica, promove ondas de ultrassom focalizadas a quebra da membrada do adipócito (que é a célula da gordura), perde-se de 1cm a 4cm por sessão. Uma das minhas dúvidas era saber se ao terminar o tratamento voltaria a gordura em dobro como tratamentos como massagens e outros e ela me esclareceu, em outras palavras, que depois que a gordura for embora só voltará se nos alimentarmos mal, não praticarmos nenhum exercício, voltará somente se continuarmos com hábitos ruins.


      O procedimento pode ser realizado em diversas áreas como abdome, flancos, glúteos e pernas e outros, quanto à dor eu fiz uma sessão e sinceramente não senti dor alguma, a sensação é de leve aquecimento e leve pressão. Assessões de Lipocavitação podem ser realizadas por médicos, fisioterapeutas e outros profissionais da área da saúde e estética devidamente habilitados.
      Um dos diferenciais de uma cirurgia plástica é que não é necessário parar sua rotina e passar por aquele sofrimento pós-operatória, o paciente pode retomar sua vida imediatamente após a sessão e tem como recomendação uma dieta leve 2 horas após o tratamento seguindo sempre uma alimentação balanceada e realização de atividades físicas. Confira o depoimento de quem já conferiu de perto o tratamento:






      Espero que vocês tenham gostado do assunto de hoje e gostaria de agradecer a Bruna Plasse por passar para nós estas informações e a Marianna Peres por nos deixar seu depoimento!

2 Comentários

  1. Qual o valor deste procedimento?

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliane!

    Através do hiperlink com o nome de Bruna Plasse você pode saber os valores.

    Att. Tanara Hormain

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D