Garnier Olia Coloração Permanente



      Coloração é algo realmente delicado, pois para ser o que realmente queremos o produto usado deve ser ideal, não sou a maior fã de tintas compradas em farmácia pela razão de que geralmente elas ficam lindas somente no primeiro dia enquanto uma tinta profissional demora meses para desbotar e fica sempre bonito quando bem feito o procedimento de coloração, porém resolvi testar já que vi em diversos sites que a Olia seria de fácil aplicação, com durabilidade e sem amônia. Conheça os produto:







      O passo a passo vem escrito em um mini manual e dentro deste manual vem um par de lulvas. Por mais que eu já tenha o costume de pintar o cabelo em casa eu resolvi ler o manual, e é bom todas nós fazermos isso antes de usar, pois cada marca tem sua particularidade como aplicação ou tempo.



      Conforme a ilustração e explicação segue abaixo o mesmo passo a passo de preparação da coloração. A caixa vem com um suporte para colocar o Creme Revelador #1, nele será colocado o Creme Colorante #2 e após isto devemos agitar até ficar uma mistura homogênea.



      Mito ou verdade eu sempre aplico hidratante ao redor do rosto, não sei se é cientificamente comprovado, mas quando eu esqueço de passar as manchas não saem com facilidade. Depois de aplicar da raiz as pontas eu reparei que sujei meu rosto, mas não foi um problema tirar, passei algodão com demaquilante e saiu tranquilo, porém antes de deixar a tinta agir.



      Meu cabelo natural é castanho escuro, mas com o tempo ele tem alcançado sozinho um tom ruivo. Por que? Não sei! Acredito ser pela incidência solar.


Antes:


Depois:


5 dias depois:




Alguns pontos que observei:
  • Cheiro agradável ao pintar;
  • Não amei o cheiro após lavar e secar;
  • Fácil aplicação;
  • Não mancha os objetos ao redor. As tintas que eu uso geralmente se pingam na porta elas mancham;
  • Para retirar no banho lavei duas vezes a cabeça;
  • Cobertura média, pois não cobriu todo o ruivo, em algumas partes ainda reparo uma leve aparição dele e no quinto dia já não estava mais tão forte o preto, já deixando a cor original bem à mostra no sol (o que não era o desejado!);
  • Não manchou a pele.

1 Comentários

  1. linda
    ficou linda
    antigamente eu usava essa marcaa amava os chocolates
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D