Amizade e o Tempo




      Então você chegou em uma idade onde se fez a pergunta: Onde foram parar minhas amigas? Essa é realmente uma excelente pergunta, eu mesma já me fiz várias vezes. A vida ficou mais seletiva, você não é mais tão importante para todo mundo. Por acaso você reparou que as mulheres mais velhas de sua família não possuem tantas amigas quanto você acha que tem? Por motivos óbvios, elas não são suas amigas e sim suas colegas. Aquele papinho de que antigamente as pessoas cultivavam melhor as amizades é furada, não acredite nisso, antigamente as pessoas só não tinham tanta liberdade para serem falsas – isso sim é a realidade - os tempos mudaram.

      Muitas de suas amigas começaram a namorar, outras delas simplesmente não querem mais sua companhia, com o tempo o que era qualidade em você virou defeito e mais outras razões. Vai ser diferente com você? Não. Você com o tempo passará por uma dessas situações, mas já que você agora já sabe o que vai acontecer, evite. Não pense que este texto quer dizer que você está certa e tudo que acontece de errado é culpa dos outros, longe de mim passar uma informação dessas! Você e eu também erramos, vacilamos com quem gostamos mesmo sem perceber. 

      Ame, cuide e lembre-se das pessoas que sempre estiveram à sua volta, por razões simples de que ninguém nesse mundo quer ser sozinho. Quando sua amiga fizer algo que não te agradou lembre-se dos anos de amizades onde ela fez muitas coisas boas, se ela te deixar chateada fale na hora ou pouco depois para ela o que te incomoda, como eu ouvi uma vez “quem não chora por fora inunda por dentro”. Se eu pudesse deixar só mais uma dica hoje aqui no site ela seria: VOCÊ SÓ TEM UMA VIDA, ENTÃO VIVA E COLHA BONS FRUTOS!

3 Comentários

  1. Gostei da postagem , com ela podemos refletir muito.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Mega me identifiquei. Quando me mudei tinha tanta gente que se dizia meus amigos e até hoje não se preocupam nem se estou viva. fazer o que né. vida que segue.
    adorei o texto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amizade é um assunto que se deixar eu viro a tarde falando. Pois temos muitas historias para contar. Vivemos na pele muitas perdas e conquistas, hahaha até parece um campo minado ne? Mas o que temos que levar disso tudo é que amigos de verdade temos pouco mesmo. Colegas teremos um monte. E o que nos resta fazer? tirar proveito dessa situação!

    Grande beijo :D

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D