Malévola - O Filme





      Malévola é o nome dado ao filme realizado em inspiração ao conto Bela Adormecida, da Walt Disney Picture. Segundo a sinopse o filme teria sido realizado com base na visão da Malévola ou Maleficent, o que trouxe grande diferencial, segundo o site UOL na secção A Tarde o filme arrecadou em um final de semana US$70 milhões dos americanos!



Sinopse:
      Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.



      Eu adoro filmes e geralmente gosto mais daqueles que trazem lições de vida e mensagens, Malévola trouxe boas lições como:

1- O homem, termo geral, tem desejo por poder e é capaz de tudo quando almeja algo;
2- Um coração ferido pode cometer erros;
3- Nunca subestime uma mulher;
4- Nem todo mundo sabe como criar uma criança;
5- Mãe é quem cria;
6- O amor de mãe é puro e verdadeiro;
7- Não espere pelo príncipe encantado e um amor à primeira vista;
8- Se você contar uma mentira uma hora ou outra ela será revelada;
9- Algumas vezes não podemos consertar um erro.


      Se me perguntarem se vale a pena ver eu sem dúvidas responderia que vale muito, achei os gráficos incríveis e mesmo sendo um conto de fadas e não algo real a história é muito bonita e tocante. 

2 Comentários

  1. Eu amei o filme, é bonito, engraçado e como vc mesmo colocou cheio de lições.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou loucamente querendo assistir a esse filme *O* e o seu post me deixou com mais vontade ainda hahahha as frases são as melhores e misteriosas <3 acho que vou assistir no domingo...Hey, eu sei que é chato ficar pedindo para visitar o blog, mas é que eu reestreei meu blog ontem e gostaria muito quando tiver um tempinho receber a sua visinha lá no meu blog e se gostar deixar sua opinião por lá :D obrigada pela atenção, e te espero lá no meu pedacinho na internet, beijos..

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D