Corretivo Duda Molinos



      De site em site eu estou sempre à procura de produtos para comprar e experimentar, o que mais me faz comprar é quando aparece duas lindas palavrinhas mágicas: FRETE GRÁTIS! Estava visitando o site da Sephora quando encontrei este corretivo da Duda Molinos custando apenas R$18,00 então comprei no exato momento.




      A razão pela qual eu mais amei este corretivo e estou usando sempre é que ele deixou a região dos meus olhos hidratadas, ao contrário do que eu usava diariamente que eu tinha a sensação de pele seca ao retirar. Posso usá-lo sozinho, acompanhado de BB Cream ou Base que eles não se craquela na pele nem marca minhas linhas de expressão.



      Passo ele na região dos olhos e em algumas imperfeições, achei a cor dele realmente similar a minha pele. 2014 foi o ano dos "achados", pois também me encontrei no BB Cream da Nivea



      Na foto acima não tem efeito, foto original usando o corretivo Duda Molinos e mostrando o quanto realmente ele exibe uma cobertura natural acompanhado de pó solto e translúcido da Mua Make Up, lápis Brunette Mary Kay nas sobrancelhas e rímel Avon Super Shock.

1 Comentários

  1. Amei a resenha, parece muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D