Série: Drop Dead Diva



      Nas férias acabamos com tempo livre e algumas coisas que gostamos, mas não temos tempo de fazer podemos retornar a fazer. Eu adoro séries então retomei as que eu havia parado e comecei uma nova que eu adorei chamada Drop Dead Diva!



      Comecei a ver a série totalmente sem querer, eu queria assistir a um filme, conectei a conta do Netflix e achei interessante a história, porém não tinha reparado que era uma série! Eu estou na primeira temporada, estão na quinta já...



      A história começa realmente incomum onde Deb que é uma mulher magra, linda, não muito inteligente e que se preocupa muito com a aparência morre em um acidente de carro e sua alma retorna no corpo de Jenny que é uma mulher plus size, também linda, muito inteligente, totalmente focada no trabalho e que não liga muito para sua aparência. Deb inicialmente não curtiu a troca de corpo, porém ela está descobrindo que ser magra não é tudo e que ser inteligente é muito importante! Jenny é advogada renomada e rica, as lembranças são de Debby, mas a inteligência é de Jenny, uma loucura.



       Além da história da troca em cada episódio o corpo de Jenny que está com a alma de Deb estão trabalhando, como advogada em cada episódio ela resolve um caso que deixa uma lição de vida que pode ser adapatado ao nosso dia a dia.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D