Maquiagem Navy Blue



       Hoje é dia 24/12/2013 véspera de Natal, não sabe o que fazer de maquiagem? Nem todo mundo gosta das cores padrões de natal como prata, dourado, vermelho e verde que são mais as cores impostas pela nossa sociedade como padrões. Eu gosto de fugir dos padrões, como sempre, e hoje trouxe a make que eu chamei Navy Blue.

Passo a passo:


      Para ajudar um pouco mais na análise das fotos vou colocar o passo a passo realizado com maior explicação do que eu fiz acima:

  • Pele preparada;
  • Iluminei abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho com a sombra Bootycall da paleta Naked 2 Urban Decay;
  • Marquei o canto externo com a sombra Obsessed da paleta Mua Undress Me Too;
  • Em cima da marcação e avançando um pouco na pálpebra móvel passei a combra Navy Blue da Mary Kay;
  • Na linha do côncavo passei e esfumei a cor Expresso da Mary Kay;
  • No centro da pálpebra móvel eu passei a cor azul cintilante da minha paleta de 40 cores da loja Emporium Femme Fatale;
  • Passei delineador líquido preto da Vult formando o delineador gatinho e nos cílios Océane Femme Glamourise My Eyes Máscara de Cílios Extra Volume;
  • Na parte de baixo do olho usei o lápis Toque de Natureza avançando um pouco mais da metade do olho;
  • Continuando na parte de baixo eu usei sombra azul da paleta de 40 cores da loja Emporium Femme Fatale e preta da Naked 2 Urban Decay esfumando abaixo da linha d'água.


Como ficou:
      Eu costumo sempre usar delineador gatinho, pois deixa meu olho com um formato mais harmônico nas curvas, diferente das anteriores nesta eu usei também a sombra esfumada na parte de baixo do olho sendo elas na cor azul e preta acompanhada do lápis.


      É interessante conhecer bem o fomato dos nossos olhos para poder usar das técnicas que os valorize e destaque, no blog tem a publicação Delineador: Tipos de Olhos que pode te ajudar!

1 Comentários

  1. Adoro quem tem atitude para fugir dos padrões! Parabéns, moça!! A maquiagem ficou linda!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D