O Melhor de Mim - Nicholas Sparks



      Há tempos não escrevia sobre os livros que leio aqui no blog, mas como eu fui realmente surpreendida pelo último livro que li resolvi trazer para vocês! Sim, eu admito meu amor eterno pelos livros de Nicholas Sparks por isso a maioria dos livros que eu mostro são dele.



Sinopse: 
      Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.




      Aí você lê a sinopse e pensa "ah é só mais um livro de romance onde no fim todo mundo fica feliz para sempre com algumas dificuldades", porém é aí que nos enganamos! O livro é sim um romance romântico, porém a história é impressionante e como todos os livros de Nicholas Sparks ele reforça que AMOR não significa estar ao lado da pessoa.
      Eu com certeza indico a leitura, queria poder contar o que mais me intrigou no livro e a razão pela qual eu chorei no final, porém prefiro que vocês leiam e descubram!



2 Comentários

  1. Simplesmente adoro NIcholas Sparks perfeito >><
    bjs!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os livro do Nicholas Sparks,tenho uma pequena coleção de livros dele, são um melhor que o outro e quando eu acho que compreendi a visão e o modo que ele escreve leio um novo livro e fico encantada é um escrito muito bom admiro seu trabalho;e seu post ficou ótimo eu li o livro e também chorei, eu sempre choro.

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D