Maybelline New York - Fit Me!



      Minha saga pela base perfeita continua! Ainda sou escrava de uma marca só, mas conhecer outras bases nunca é de mais. A base Maybelline New York Fit Me foi comprada há bons meses, porém peguei a cor por indicação da vendedora da loja em Rio Branco e ela errou muito, ficou escura. Agora que estou com um leve bronzeado ela já está mais adequada a minha pele, confira:





      Como sempre um antes e depois testando a cobertura da base na pele, a primeira foto é da pele totalmente limpa e a segunda somente com uma camada de base, sem corretivo ou pó.


Minha opinião:

- Cobertura: Achei uma ótima cobertura, pois com apenas uma camada já disfarçou muito bem minhas sardas que eu não gosto.

- Durabilidade: Média durabilidade, não é aquela base ideal para passar o dia de trabalho. Boa para uma saída para uma janta ou até uma festa casual.

- Sensação: Ao usar senti meu rosto carregado com a maquiagem e ao toque acredito que tenha ficado tempo de mais com a sensação de pele úmida.

- Contraindicação: Não aconselho a peles oleosas, como a minha, pois ficou com muito brilho. Passei pó translúcido para a redução do mesmo.

- Gostei muito: 
1. Adorei o fato de não ter ficado acumulado nas dobrinhas dos olhos e olheiras. Minha pele não é lisinha, tenho linhas mesmo aos 20 anos!

2. Gosto de bases com protetor solar, pois posso além de deixar minha pele mais bonita protegê-la.

-Não Gostei:
1. Sensação de peso no rosto me incomodou bastante;

2. Alta transferência para qualquer tecido que tocava, minha blusa ficou muito suja de base.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D