DIY - Regata Despojada



      Regata despojada é uma tendência que caiu no gosto de algumas mulheres e que é vendido em vários lugares, como na minha própria loja, mas por que não fazer este corte em alguma blusa que nós já temos? Vamos aprender!


      Nas imagens abaixo eu apaguei o desenho estampado para voces ficarem com a mente aberta de que podem fazer em qualquer blusa deste modelo, não se prendam nas estampas! Vamos para o passo a passo:

1. MARCAÇÃO:
      Começamos pela marcação onde fiz ela 4 dedos após a costura da manga, mantive a mesma distância até o ombro e para a curva da parte de baixo ficar arredondada igual dos dois lados eu usei um CD.

 

2. CORTE:
      Agora que ela está com suas devidas marcações começa a hora do corte. É uma hora de grande importância, pois não podemos cortar de mais e se errarmos temos que ter um espaço para consertar.



3. GOLA:
      A gola é opcional, mas eu acho que fica mais bonito do que a gola padrão de uma blusa. Corte a gola tradicional rente a costura e use ela mesma para te guiar para a próxima marcação e corte.


Pronta:


      Confira algumas meninas que publicaram nas redes sociais looks com regatas despojadas.



      Caso mesmo assim você prefira comprar pronta a sua regata despojada acesse a loja T Hormain e garanta a sua!

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D