Piercings e Tatuagem



     Ter piercing e tatuagem antigamente as pessoas julgavam que era coisa de maloqueiro e pessoas desorientadas, o que claramente não é fato. Ter algum deles é só uma questão de estilo e gosto, uma forma de criar a sua própria identidade, ser diferente, único e exclusivo! Eu tenho um piercing no nariz e outro no umbigo, porém tatuagem agora duas.

Piercing no Nariz:
      Quando eu coloquei somente usava o famoso "ponto de luz", porém com o tempo vi que combinava mais com o meu estilo uma argolinha. Usei anos umas argolinhas praticamente descartáveis e este ano mandei fazer uma de ouro 18k no Mesquita Jóias.



Piercing no Umbigo:
      Esse sim foi uma luta conquistada! Eu passei 5 anos pedindo até minha mãe deixar, pois eu era menor de idade e não iria fazer escondido por motivos óbvios e claros de respeito a quem me cuida tão bem.


Tatuagem:
      Essa sim foi uma homenagem que eu fiz para meus tios que não estão mais entre nós e eu fico muito feliz em poder compartilhar ela com vocês. Foi minha primeira tatuagem, fiz agora aos 20 anos e gosto muito dela! Sempre quiz fazer uma tatuagem, porém não fazia com medo de me arrepender.

Cassiano Mendes fazendo minha tatuagem.

Foto tirada no dia da tatuagem.

Essa foto mostra bem a posição que ela ficou em mim.
      Posso dizer que até hoje não me arrependi de nenhum dos meus feitos, cada um lembra uma fase da minha vida como o piercing do umbigo que me remete a minha adolescência, o meu do nariz lembro que eu estava em exame no ensino médio e estava bem mal humorada quando resolvi fazê-lo e a tatuagem foi há pouco tempo para marcar um momento difícil que é de não ter duas pessoas que eu gosto e que foram brutalmente arrancadas da minha vida. Nossas escolhas têm 50% de chances de estarem erradas, porém pense bem antes de fazer qualquer um deles!

Atualizando o post...

Tatuagem na Costela:
      Essa eu sou apaixonada pela música e como eu acredito muito no significado e impacto da frase eu resolvi tatuar.



      Tradução: Somente nós mesmos podemos libertar a nossa mente! É um trecho da música Redemption Song do Bob Marley.


1 Comentários

  1. Oi Linda também adooooro tatuagens tenho 6 e pircing tenho o do nariz também... Mas o meu caso foi o contrário comecei com argolinha e hoje uso o de pedrinha, mas não pq quis o de argolinha me machucava muito infelizmente... Bom eu também ja fiz um post sobre as minhas tatuagens, da uma olhada aqui no meu blog >> http://franparadise.blogspot.com.br/2013/09/tatuagem.html
    Ja estou seguindo viu... adorei seu blog, beijinhus ^^

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D