Profissão: Organizador de Eventos




      Uma profissão de grande importância para você que precisa do auxílio de um profissional para a organização do seu evento e para a realização desse post eu conversei com a Richelle Pinto que ainda me presenteou com quatro mimos super saborosos!



      Vou montar com perguntas e respostas aí você pode escolher a pergunta que quer ler a resposta! É uma profissão bem cheia de detalhes, mas através de um breve questionário vamos falar sobre o assunto para entendermos melhor. ;)

O que exatamente faz o profissional?
      Ele literalmente organiza tudo como a decoração, limpeza, bebidas, convites, lembranças de casamentos, aniversários, formaturas, bodas, chás e outros. A profissão te da um leque das melhores opções para deixar o seu dia especial o mais organizado possível dependendo do seu gosto.

O custo é alto?
      O custo de tudo é baseado no quanto a pessoa pode investir, o orçamento limite. Logo após de acordo com a necessidade de cada cliente começarão as organizações, reservas, compras e outros. 

Existe uma regra para cada festa?
      Atualmente não existe regra e as festas estão cada vez mais ao gosto do cliente. Como exemplo podemos falar sobre casamento onde as noivas estão cada vez mais inovadoras com buquês diferenciados, vestidos mais modernos e cheios de personalidade, sapatos diferenciados e outros.

Como descobrir que essa é a sua vocação?
      Para a Richelle Pinto a vocação apareceu quando ela percebeu que enquanto os outros achavam estressante essa função já ela adorava! Comenta Richelle "no inicio as pessoas se assustavam quando eu reparava em uma flor que não estava no lugar certo do arranjo".

      Acredito que todos tenham compreendido a função desta profissão tão promissora e que pode ser extremamente útil para você não ficar estressado para a sua comemoração. Vou colocar abaixo uma foto de cada cupcake enviado e um deles, justamente o que eu comi em minha casa, veio premiado com uma medalhinha de Santo Antônio que é o santo casamenteiro!



      Essa ideia da medalhinha é uma excelente dica dada pela Richelle Pinto para presentear suas amigas solteiras, seja no seu casamento ou em sua festa de aniversário!



3 Comentários

  1. Eu não gosto muito de organizar festas, essas coisas. Estou ficando quase louca com o chá de bebê.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, é um tipo de profissão que não tenho dom, sempre preferi contratar alguém e só aproveitar. Achei os cupckaes hiperlindos e a ideia da medalha foi incrível!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D